Sapatos para Noivas

Sapatos-de-Noiva-ok

Pinterest: Andrea Eppolito Weddings & Events/ MerryMarry.me/ Liane McCombs Weddings/ FresnoWeddings.Net California Weddings

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas noivas ficam em dúvida na hora de escolher o sapato do casamento. Selecionar o modelo adequado é importantíssimo. Afinal, a noiva quer se sentir linda e, claro, confortável para aproveitar ao máximo o seu grande dia. O sapato não pode incomodar e deve combinar com o estilo da noiva. Veja algumas dicas para não errar:

Conforto:
O sapato escolhido para o grande dia, não pode deixar lembranças literalmente dolorosas em sua memória! O conforto e a segurança da noiva tem ligação direta com esse acessório, e caso não pense nisso, poderá ter problemas maiores depois, como um tropeço, bolhas e dores no pé evitando o aproveitamento máximo da tão esperada e planejada festa! Para isso, escolha salto confortável que vai de 6 a 8 cm.

Horário do casamento:
Para casamentos que ocorrem à luz do dia, em ambientes abertos, o ideal é que não tenha muito brilho, bordados e aplicações de pedrarias pesadas, o clima diurno pede um tipo de sapato mais leve sem muita informação. O brilho acetinado do tecido e detalhes de pontos de luz com pedras como o strass são permitidos! O salto e a cor vão variar de acordo com o gosto pessoal, isso não tem regra!

Estilo do vestido:
Lembre-se  que cada vestido combina mais, ou menos, com determinado modelo de sapato. E para os vestidos de noiva isso também deve ser observado.
– Para os vestidos mais curtos, opte por modelos que deixe os pés mais a mostra.
– Os vestidos mais românticos pedem um sapato com a ponta mais arredondada e detalhes mais discretos, incluindo strass ou qualquer outro pequeno adorno que enfeite o sapato.
– Já os vestidos mais modernos, pedem modelos de sapato mais sóbrios e podem ter a ponta mais longa e fina, revestidos com material mais brilhante (mas cuidado com os exageros!!!)
– Os vestidos de modelos mais fluidos ficam bem com “sandálias e peep toes”. E eles são muito confortáveis!
– Já os vestidos “emoldurados”, estruturados, combinam com escarpins, sandálias de tiras finas e Chanel.
– Agora, para casamentos na praia e flores do campo, pode-se usar rasteirinhas e sapatilhas com detalhes descolados, como flores, strass, não tem problema algum. Ah, quem tem pés gordinhos, por exemplo, deve evitar as tiras finas, ok?

Fugindo do tradicional:
Para que quer dar uma fugidinha do sapato puro branco ou off White, os tons nude, prateados ou dourados também são bem vindos, pois garantem elegância e modernidade.  Agora, usar vermelho, rosa choque, azul, também pode, mas deve combinar com o estilo da noiva! Muitas combinam o sapato com a cor do Buquê! Afinal, qual é o seu estilo?

Quer ver mais modelos? Clique aqui e confira uma galeria completa!

 

Fonte: www.obaeventos.net

Facebook Twitter Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *