Noiva: Lorena Negri

Eu faço vestidos para noivas que se casam em todos os cantos do país e a noiva de hoje, a Lorena Negri, se casou no Espirito Santo, sua cidade natal. Ela chegou muito simpática, carinhosa, me abraçava, me beijava, e foi muito prazeroso fazer o vestido. A família dela também é incrível, e os pais se emocionaram muito na última prova. Senti muito em não poder vesti-la, porque era em outro estado, mas seria um prazer! A Lorena vestiu um modelo feito com renda francesa branca, crepe Georgette, tule Point d’Espirit. Ficou linda!

Confira as fotos do modelo romântico e o depoimento da Lorena!

Publicar_Lorena-Negri1

Foto: Marina Favato /Cerimônia e Festa: Le Buffet Lounge, Vitória – ES/Data: 08/06/2012

Publicar_Lorena-Negri2

Foto: Marina Favato /Cerimônia e Festa: Le Buffet Lounge, Vitória – ES/Data: 08/06/2012

 

“Eu estava procurando um vestido romântico, tinha algumas referencias como renda, decote, fluidez, mas ainda não tinha nenhum modelo definido. Então uma amiga me indicou a Magali, a costureira e modelista que tinha feito o vestido de sua prima em carater emergencial e tinha ficado lindo (e ela ainda tinha trabalhado com Carlos Tufvesson!)! Além da qualidade da costura, ela tinha elogiado muito a personalidade da Magali e o carinho que estava tendo com sua prima. Pensei: Tenho que conhecer essa Magali.

Cheguei na casa da Magali e encontrei uma senhora mulata, baixinha que dava vontade de abraçar. Começamos a conversar, ela me mostrou alguns modelos e me apaixonei pelo meu vestido de noiva. A definição do vestido foi muito rápida, e o processo do feitio do vestido foi muito tranquilo, e emocionante ver a construção daquele vestido que ficará guardado na minha memória para sempre. Como eu casei em Vitória, ela não pôde estar no dia para me vestir, mas na última prova, para buscar o vestido, levei meu pais (dica da Magali: “os pais podem se emocionar muito quando te verem. Assim eles já vão se preparando”.) e minha madrinha para verem o vestido. Foi só aí que realmente entendi que o grande dia estava chegando!…  

O vestido ficou perfeito! Me senti a noiva mais bonita do mundo (como todas são)! Muito obrigada minha fofa Magali.”

 Lorena Negri

Facebook Twitter Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *