Noiva: Inara Aragão

A noiva de hoje foi uma das que mais me emocionou! Muito amável e carinhosa, a Inara Aragão trouxe o vestido que havia comprado, mas não estava segura. Eu a ajudei a transformá-lo e me emocionei logo na primeira prova. Ela escolheu um lindo modelo de renda francesa, Musselini de seda pura, crepe de seda, o véu em tule francês off e o cinto de mini pérolas. No dia do casamento, fui vesti-la, e ela estava tão linda e tão feliz que não contive as lágrimas! A Inara é fora de série, tudo de bom!

Vejam as fotos do vestido, vocês vão ficar encantadas! Leiam também o depoimento da Inara!

Publicar_Inara-Aragao_1

Foto: Juliana Pessoa/Cerimonia e Festa: Casa das Canoas/Data: 15/11/2012

Publicar_Inara-Aragão2

Foto: Juliana Pessoa/Cerimonia e Festa: Casa das Canoas/Data: 15/11/2012

Publicar_Inara-Aragão3final

Foto: Juliana Pessoa/Cerimonia e Festa: Casa das Canoas/Data: 15/11/2012

Publicar_Inara-Aragão4.1

Foto: Juliana Pessoa/Cerimonia e Festa: Casa das Canoas/Data: 15/11/2012

A história do meu vestido, ou melhor, a saga do meu vestido foi muito louca! Decidi comprar meu vestido nos Estados Unidos, sempre ouvi falar que era superbarato (e é mesmo!). Tenho facilidade de viajar para fora, então queria experimentar o vestido aqui e encomendar o vestido pela internet para economizar meu tempo na viagem. Fui a São Paulo e gostei de um vestido de uma estilista super famosa e encomendei pela internet e mandei entregar no apart que meu noivo estava hospedado em San Diego (o vestido vinha com certificado e tudo, era original, entregou na data certa, até então tudo certo!).

Fui encontra-lo para fazermos um tour pela California, quando  vi o vestido pela primeira vez! Meu deus, que decepção! O vestido foi exatamente o que pedi mas acho que com o calor da emoção de experimentar um vestido de noiva, quando fui a São Paulo, não percebi o acabamento do vestido. Voltei de viagem supertriste mas sem coragem de falar para minha mãe que o vestido não era aquele que eu gostaria de usar! Mas mãe é sempre mãe, ela percebeu no meu olhar que eu não estava gostando do vestido. O tecido era de péssima qualidade e nada combinava comigo.

Foi quando fui fazer meu sapato e contei minha insatisfação para Sonia(quem fez meu sapato) e ela me indicou uma costureira que tinha salvado outra noiva! Descobri a Magali! Levei meu vestido para ela ver e começamos a pensar no que fazer para transformar aquele vestido! No final das contas troquei TUDO no vestido, a única parte do vestido anterior que permaneceu foi a estrutura e o forro interno do peito, até a cor do vestido mudou(troquei de branco para off white). O vestido antigo tinha uma saia de várias camadas de um tule e uma renda no peito muito vagabundos, enfim, fiz um vestido novo todo em renda francesa com um cinto de micro perolas com um laço Channel e as costas com espartilho. A Magali também fez meu véu em tule francês.

No final deu tudo certo! Graças a Magali, todos elogiaram meu vestido e eu me senti muito linda e realizada. Pedi socorro para ela 5 meses antes do casamento. Fiquei muito ansiosa para ver o resultado, fiz algumas provas antes da entrega final e o ficou maravilhoso! A Magali salvou minha vida!” 

Inara Aragão

Facebook Twitter Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *