Noiva: Camilla Alves

Eu me envolvo tanto com as noivas que de clientes, viram minhas amigas.  A Camilla Alves, noiva de hoje, é uma delas. Eu a conheci quando ela era assessora do Carlos Tufvesson, e me procurou para fazer o vestido. Sempre alto astral, Camilla já veio com a ideia do modelo e juntas escolhemos o tecido. A cada prova, ela ficava mais feliz e se sentia cada vez mais bonita. O vestido foi feito em renda francesa, crepe Georgette de seda pura, cetim de seda pura e tule francês. No dia do casamento, a Camilla ficou uma noiva muito linda e muito romântica! Depois nos tornamos grandes amigas e ela continua fazendo roupas comigo. É uma pessoa simples, bacana e maravilhosa!

Confira as fotos, ficaram lindas! Veja também o depoimento da Camilla!

Publicar-Camilla-Alves1

Foto: Túlio Thomé/Cerimonia e Festa: Sítio Meio do Mato/Data: 12/11/11

 

Publicar-Camilla-Alves2

Foto: Túlio Thomé/Cerimonia e Festa: Sítio Meio do Mato/Data: 12/11/11

 

“Conheci a Magali na época em que eu fazia assessoria para o estilista Carlos Tufvesson. Magá, como eu a chamo, era a querida das noivas. Sempre presente nas provas mais importantes e decisivas e encantando com a sua calma e simpatia, o que conta muito nesse momento tão importante para toda a mulher.

Quando eu fechei a data do casamento, já sabia que não ia encontrar meu vestido nessas lojas de aluguel. Mesmo assim dei uma chance para aquele momento frufru e de paparico e visitei duas lojas. É claro que o modelo que eu queria não estava lá. Eu tinha algumas ideias e referências na minha cabeça e resolvi ligar para a Magá

Lembro como se fosse hoje… ela foi super fofa e marcamos um encontro para dois dias depois. Tudo fluiu tão bem que no mesmo dia já escolhemos os tecidos e ela deu início ao trabalho. Meu vestido ficou pronto super rápido e só precisei de 2 provas antes da prova final. Fiquei muito feliz! Ele ficou a minha cara e exatamente como eu queria.

Magali ainda fez o vestido das minhas daminhas. Até hoje tem gente me ligando para perguntar quem fez o meu vestido. Os vestidos das daminhas estão por aí, alegrando outras casamentos de grandes amigas minhas.”

Camilla Alves

Facebook Twitter Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *