Mês das noivas: Dicas de como escolher o vestido ideal!

Magali_NoivaKarinaRodrigues6

Vestido: Magali Vieira/ Noiva: Karina Rodrigues/ Foto: Má Monteiro

Maio é o mês das noivas e para homenageá-las, conversamos com a Magali Vieira sobre como escolher o vestido e ela nos deu dicas preciosas para ajudar as noivinhas nessa decisão tão importante.

Por onde a noiva deve começar?

Magali Vieira: A noiva deve começar fazendo uma pesquisa sobre os modelos que ela gosta, que ela se sentiria bem e também sobre o tecido. Busque em sites e em revistas para ajudar com ideias.

O que a noiva deve levar em consideração na hora da escolha?

Magali Vieira: A noivinha deve escolher um vestido que combine com seu estilo, que caia bem no seu corpo, que se sinta à vontade e bonita. Ela também deve ter cuidado ao escolher o tecido.

Quanto tempo de antecedência a noiva deve começar a busca pelo modelo?

Magali Vieira: Eu recomendo começar 8 meses antes, é o tempo ideal. Dá tempo de confeccionar o vestido e fazer os ajustes necessários. Fazendo com calma e com bastante antecedência também ajuda na hora do pagamento pois ela pode parcelar até o dia do casamento. 

Alugar, comprar ou fazer um vestido sob encomenda?

Magali Vieira: A escolha varia de noiva para noiva, mas fazer um vestido todo pensado e feito do jeito da noiva traz sempre um toque especial e personalizado.

O que a noiva não deve fazer?

Magali Vieira: A noiva não deve comprar um vestido na internet sem experimentar, pois ela não sabe como vai ficar no corpo ou, as vezes, o tecido não é exatamente do jeito que ela imaginava. Eu recomendo sempre experimentar antes ou fazer um modelo sob medida.

Como a noiva deve transportar o vestido no dia do casamento?

Magali Vieira: A noivinha deve colocar numa capa que não seja transparente, que proteja o vestido e que não amasse, para evitar imprevistos no dia do casamento.

Agende sua visita ao atelier Magali Vieira Alta Costura:
Telefones: (21) 98122-4511/ (21) 3247-4383
Email: contato@magalivieiraaltacostura.com.br

 

Facebook Twitter Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *