História

Foto-Magali-Veira1Nascida em Campos dos Goytacazes, Norte do Rio de Janeiro, Magali Vieira começou a se interessar pela costura bem cedo, aos 13 anos, quando passou a confeccionar roupas para família, amigos e vizinhos.  Dividia seu tempo com os estudos e o curso de corte e costura, concluído aos 16 anos. Se tornou professora primária pelo Instituto de Educação em Campos, e aos 20 anos, se mudou para a capital do Rio de Janeiro para trabalhar na área de ensino. Mas seu amor pela costura e o seu desejo de correr atrás do seu sonho falaram mais alto. “É tanto amor, que abandonei a licenciatura para me dedicar à costura”, disse.

O destino a guiou e Magali foi apresentada para o estilista Hugo Rocha, que a convidou para trabalharem juntos. A parceria durou 2 anos, depois trabalhou com outros estilistas famosos como Liliane Sirkis, Lucília Lopes, e Carlos Tuvfesson, com quem fez os vestidos de noivas das estrelas como Angélica, Cláudia Leitte, Lavínia Vlasak, Susana Vieira, entre outras.

Conhecida pelo acabamento impecável e por bordar renda como ninguém, Magali conquistou seu espaço e passou a confeccionar os vestidos por conta própria. Hoje, além dos vestidos de noiva, faz roupas de festas, como vestidos de 15 anos, daminhas, madrinhas, mães de noiva, etc.

Com seu jeito carinhoso e apaixonante, Magali se envolve tanto com as noivas que de cliente passam a ser suas amigas. “Além de ganhar noivas, eu ganho amigas. Eu me emociono muito com elas. Depois do casamento, mantemos contato. Elas me mandam cartões, lembranças, me ligam, e a amizade continua, isso não tem preço”.