Brinco para Noivas

Magali_Brinco de Noiva

Foto: Pinterest

O brinco compõe o look da noiva e fazer a escolha certa é muito importante. Mas não existem regras para o modelo, deve simplesmente seguir o desejo da noiva. Confira abaixo como não errar:

A peça deve estar em harmonia com o vestido, véu e o acessório a ser usado no cabelo, e principalmente com o estilo de quem está prestes a subir no altar. “Em primeiro lugar é preciso levar em conta o formato e os traços do rosto da noiva. O brinco deve acompanhar os traços para que a joia fique harmoniosa e não chame mais atenção que a própria noiva. Um rosto mais anguloso, por exemplo, pede brincos marcantes enquanto que um rosto delicado pede brincos discretos”, explicou a designer de joias Mellina Dulizia. 

Uma opção que nunca sai de moda entre as noivas são os brincos de pérolas. Elas são o tipo de joia que nunca deixa de ser atual, muito embora seja um verdadeiro clássico da moda. E por transmitirem tanta feminilidade e delicadeza, são muito requisitadas entre as noivas.

Além disso, são democráticas, já que se adaptam facilmente em diversos estilos diferentes: desde o clássico até mesmo ao moderno, a pérola sempre é uma ótima pedida. Sem contar que é linda, deixa qualquer noiva muito chique.

 

Fonte: http://zankyou.terra.com.br/

Facebook Twitter Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *